ACE Mega Codecs Pack

|

Dispõe de centenas de filtros e codecs para áudio e vídeo. Segue abaixo o link com uma lista completa das ferramentas disponíveis e dos recursos desse pacote de codecks:

Lista

ACE Mega CoDecS Pack é um pacotão que conta com uma infinidade de codecs e filtros e vai resolver de uma vez por todas aqueles incômodos problemas de incompatibilidade de alguns arquivos de vídeo e de áudio em sua maquina. Ao todo, são mais de 220 arquivos, sendo 103 codecs e 123 filtros, simples de serem instalados e utilizados.

Instalando

O processo de instalação do ACE Mega CoDecS Pack não é tão simples como o de outros. Como ele possui inúmeros aplicativos, felizmente ele dá ao usuário a chance do usuário escolher quantos arquivos ele deseja instalar em seu computador. Assim, é possível evitar a reinstalação de arquivos que você já possui.

Escolha quais codecs e filtros você deseja instalar com o pacote

Na janela do instalador, na qual você seleciona os aplicativos que deseja instalar, os arquivos estão separados por categoria e muito bem ordenados, facilitando ainda mais o trabalho do usuário. Após selecionar tudo o que deseja, siga adiante para as próximas etapas. É possível solicitar que o programa verifique a existência de vírus em cada arquivo que será instalado. Isto pode levar algum tempo, dependendo de quantos arquivos você selecionar para instalação.

Codecs e filtros presentes

São mais de 200 aplicativos, entre codecs e filtros, e contam com os principais existentes no mercado, como por exemplo o Windows Media Format, que conta com mais de 15 filtros. Além disso, alguns possibilitam suporte a arquivos MOV, MP4, M4A e demais formatos suportados pelo programa QuickTime.

Formatos suportados pelo programa Real Player também poderão ser visualizados pelos softwares instalados com o pacote. A grande novidade nesta versão deste pacote, é o suporte ao formato 3GP, que é a extensão de arquivos de vídeo suportado por aparelhos de telefone celular. Aplicativos muito comuns como o codec Divx e o filtro MPEG 1 e 2 também estão presentes neste pacote, que é verdadeiramente completo.

Tamanho: 49,20 MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Download

0 comentários: