BitLord - Compartilhador de Torrents

|

BitLord é um software grátis de compartilhamento de arquivos, que está crescendo e caindo nas graças dos usuários de programas P2P.

Ele é totalmente compatível com o BitTorrent — o protocolo projetado para distribuição de arquivos grandes em alta velocidade pela Internet. Ele é poderoso, limpo e fácil de usar, suportando downloads simutâneos, filas, seleção de downloads em pacotes torrent, bate-papo, continuar transferências, cache de disco, limites de velocidade, mapeamento de portas, proxy, filtro de IP e muito mais!

Alguns diferenciais do Bit Lord são a otimização da distribuição dos uploads para não comprometer os downloads, a possibilidade de bloquear um IP temporária ou permanentemente, a auto-configuração das portas (caso você tenha o Windows XP com suporte UPnP) e o suporte a diversos idiomas.

Outras características interessantes do BitLord são o navegador que ele possui e a possibilidade de pesquisar por arquivos sem sair do programa. Dentro do BitLord, você pode pesquisar arquivos nos sites TorrentMan e 2Torrent. No entanto, nada lhe impede de usar outros buscadores, como o Mininova e o TorrentSpy, por exemplo.

O BitLord é altamente configurável. Na tela de opções é possível configurar tudo do programa, como idioma, conexão, pastas e interface, por exemplo. Os usuários mais avançados podem alterar também as configurações dos servidores eDonkey e Bittorrent.

APÓS A INSTALAÇÃO

Após a instalação, você vai precisar criar um nome de usuário e fornecer informações sobre sua conexão. São quatro passos rápidos e simples.

1. Na primeira tela, crie um nome de usuário e digite-o no campo Apelido. Clique em “Next”.

2. Na tela seguinte, você vai fornecer informações sobre sua conexão com a internet. No campo “Conexão”, indique a velocidade de sua banda. No campo “Vel. máx de down”, indique o máximo de banda que o BitLord pode consumir durante um download. Abaixo, no campo “Vel. máx de up”, indique o máximo de banda que o programa pode consumir durante um upload. Clique em “Next” para prosseguir.

Preste atenção, pois o limite de download não pode ser maior que quatro vezes o limite de upload.

3. Em seguida, você escolherá as pastas para armazenar seus downloads. No campo “Diretório de Entrada”, indique a pasta para salvar os arquivos recebidos. Abaixo, no campo “Diretório Temp.”, indique uma pasta para armazenar os arquivos temporários que são criados durante um download. Clique em “Next".

4. O último passo é determinar as portas TCP e UDP, para deixar seus downloads mais rápidos. Se você não tem conhecimento sobre portas, marque a opção “Auto-conectar”. Se você quer especificar estas portas, desmarque esta opção e indique-as nos campos abaixo. Clique em “Next” e uma tela com a confirmação de suas configurações vai aparecer. Clique em “Finish” para começar a usar o programa.

Todas as configurações feitas aqui podem ser alteradas no menu “Options”.

Dicas

Programas do tipo P2P recompensam os usuários que fornecem muitos arquivos para upload. Portanto, quanto mais você deixar que baixem arquivos seus, mais privilégios para downloads você terá.

Tamanho: 1,12MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: