FairUse Wizard DVD - Conversor de video

|

Utilizando o FairUse Wizard DVD você poderá converter seus filmes de DVD para outros formatos, como DivX e XviD, além de outros compatíveis com iPod Touch, XboX 360, PS3 e iPhone. Para utilizá-lo, é preciso inserir o disco no computador e só então acionar a conversão. A interface é bem organizada e, para facilitar mais, adota como idioma o português.

Há um assistente que lhe guiará durante todo o processo de extração e conversão do vídeo, para que não haja falhas no percurso. Passar seus DVD favoritos para o iPod é muito mais fácil do que você imagina.

Um programa fácil de usar.

Tudo o que você deve fazer, além de selecionar o conteúdo a ser trabalho, é selecionar um destino de saída para o arquivo final. Uma opção interessante é o fato de você poder, caso queira, recortar um determinado espaço de tempo do vídeo, retirando somente a cena desejada para que seja convertida.

É importante comunicar também que dependendo do formato de saída escolhido há a possibilidade do tamanho do arquivo aumentar bastante. No entanto, o produto final sairá de forma eficiente e pronto para ser assistido onde você quiser.

Tamanho: 7,80MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: