Pazera Free - Conversor de video

|

Pazera Free MOV to AVI Converter converte vídeos do formato MOV e QT — formatos do Quicktime — para os formatos AVI ou MPG (MPEG-1, MPEG-2). A ferramenta possibilita configurar vários parâmetros, como os codecs de áudio e de vídeo, FPS (Frames por Segundo) e resolução.

Para utilizar este conversor não é necessário nenhum tipo de instalação. Basta extrair os arquivos para uma pasta qualquer e clicar duas vezes no movtoavi.exe.

Como utilizar

Para selecionar os arquivos de vídeo a serem convertidos, basta clicar em “Add Files”. A configuração do codec de vídeo é feita na parte inferior esquerda da janela, no quadro “Output file format / Video settings” — ainda neste quadro, é possível selecionar a opção “2-pass encoding”, que faz com que o processo seja repetido, para se obter um melhor resultado. Ao lado — para a direita — estão as opções para configuração do áudio, dispostas no quadro “Audio settings”. No quadro “Advanced settings”, localizado no canto inferior direito, é possível selecionar, dentre outras coisas, a resolução do vídeo.


Tamanho: 4,88MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: