Spicebird - Gerenciador de e-mail

|

Spicebird é um desenvolvimento que chega para ameaças o Outlook da Microsoft e os demais programas do gênero. Ele apresenta em uma única interface diversas ferramentas utilizadas diariamente pela maioria dos usuários de internet, como: e-mail, calendário, agenda de tarefas e RSS Feeds. Deste modo, ele integra todas estas opções para tornar o processo de trabalho mais ágil.

Uma estrutura nova para leitura de seus e-mails

A interface do programa é bem desenvolvida e quem é acostumado a usar o Outlook não vai encontrar nenhuma dificuldade de uso. É possível cadastrar qualquer conta de e-mail e aos usuários do Gmail, é necessário ativar o servidor POP e IMAP, para garantir o encaminhamento e leitura destes e-mails no Spicebird.

Vá à opção de configuração, no seu Gmail, e habilite estas opções. Você vai continuar recebendo suas mensagens normalmente em sua conta de e-mail, entretanto uma cópia delas é enviada ao Spicebird.

Sua agenda de compromissos no computador

Com o crescente número de acessos à internet, programas e serviços on-line foram desenvolvidos para oferecer agendas de compromissos e contatos, para você aposentar os papéis e trabalhar por completo em seu computador. Spicebird apresenta uma opção excelente para você registrar todos os compromissos a serem realizados e garantir que não chegue atrasado a nenhum evento.

O método é simples, você acessa a aba “Calendar”, clica sobre o dia e horário a inserir uma atividade e instantaneamente uma janela para registro se abre. Nela, você deve inserir um título para o evento, o local e até uma opção de lembrete, que vai emitir um alerta para que você não perca o horário.

Acesso a várias feeds

Os leitores de feeds estão virando febre entre os internautas, principalmente para aqueles que não dispõem muito tempo para ficar pesquisando na internet, pois estes feeds encaminham todas as atualizações de sites em forma de resumo. Com isto, o usuário não necessita acessar o site procurando por novidades, visto que quando isto ocorrer ele é automaticamente avisado.

O sistema de RSS Feeds do Spicebird garante a inclusão destes conteúdos de maneira simples. Basta clicar no ícone com a imagem de ferramentas, na aba “Home”, digitar o endereço de URL, cadastrar seu feed e acompanhar as novidades dos seus sites favoritos.

Um toque de Web 2.0

A Web 2.0 é um termo que descreve a segunda geração da World Wide Web, oferecendo a troca de informações e colaboração dos usuários da internet nos serviços on-line. Nesta linha, para deixar o Spicebird mais dinâmico e personalizado, o programa oferece uma sutil característica encontrada em site no estilo da Web 2.0.

Cada uma das caixas de opções podem ser removidas e arrastadas para a área que o usuário preferir, ou seja, na aba “Home”, por exemplo, as caixas que contêm a lista de RSS Feeds, o relógio com o horário e dia podem ser recolocados na região que você achar melhor, sendo necessário apenas clicar sobre a barra com o título da opções e movê-la para outra área.

Spicebird é inovador e sem dúvida chega para fazer frente aos programas que agregam ferramentas necessárias diariamente. Verifique seus e-mails, monte sua agenda de compromissos e acompanhe as novidades dos seus sites favoritos com o Spicebird, um programa moderno e simples de utilizar.


Tamanho: 8,00MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: