Spider Player - Player de Audio

|

Escutar músicas no computador já hábito da maioria dos usuários. Nada mais agradável do que ouvir o seu som predileto enquanto navega pela rede, conversa com amigos ou até mesmo trabalha. A escolha de um player adequado também faz parte desse ritual. Alguns primam pela qualidade, outros prezam pela praticidade, acima de tudo. Para quem ainda está a procura de um que supra melhor suas exigências, eis aqui mais um candidato: o Spider Player.

Ele é um tocador de arquivos de áudio muito semelhante ao famoso Winamp, com o diferencial de ser consideravelmente mais leve — conseqüência de inexistência de alguns recursos avançados. Assim como seu concorrente, oferece três janelas flutuantes (por padrão): equalizador gráfico, lista de reprodução e caixa de controle. Disponibiliza um ícone na systray (barra de sistema ao lado do relógio) para não atrapalhar as outras tarefas no computador e se caracteriza, é claro, pela praticidade de uso.

Oferece suporte a uma variedade imensa de formatos, porém limitado a arquivos de áudio. Permite a personalização da interface gráfica através de skins (temas visuais) e um painel de configurações intuitivo. É o player de áudio ideal para quem deseja apenas o essencial para escutar músicas no PC.

Tamanho: 2,87 MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: