Mande torpedos sms gratuitamente

|

Muitos reclamam a respeito do envio de mensagens SMS de suas operadoras. Algumas permitem o envio gratuito via internet, outras não. Torpedos Online veio para alegrar aos usuários que sempre pediram por mensagens gratuitas e ilimitadas.

Cadastre-se

Para utilizar o Torpedos Online é necessário ser cadastrado no site. O cadastro é facilmente efetuado através do botão “Criar Conta”, o qual localizado na primeira janela do programa. Após preencher seus dados corretamente, será necessário ativar sua conta através do seu email. E agora que você já possui uma conta, basta efetuar o login no programa e utilizar.

Com um visual agradável e leve, o Torpedos Online proporciona uma experiência excelente no ramo de mensagens sms. O programa disponibiliza uma boa variedade de temas, que agradam a qualquer usuário, e que estão disponíveis no menu de “Ferramentas”, na opção “Configurações”.

As operadoras que o programa promete ser compatível são: Brasil Telecom, Claro, Oi, Vivo, Tim, CTBC, Amazônia Celular, Sercomtel, Telemig Celular. O prefixo DDD é digitado pelo próprio usuário, de modo que qualquer estado brasileiro tem acesso ao envio de mensagens.

Torpedos Online é organizado com um sistema de abas, o qual facilita a utilização para o usuário iniciante. Um destaque no programa é a possibilidade de criar contatos. Os contatos podem ser adicionados na aba “Contatos” e facilitam o envio de mensagens, pois dispensam o preenchimento dos dados do destinatário.

Abas

Mensagens gratuitas

Os torpedos têm um limite máximo de oitenta caracteres, não permitindo digitar caracteres a mais. Este fator é um pequeno incomodo, o qual força o usuário a separar ou resumir suas mensagens. Ainda que tenha este limite, o programa merece destaque por não possuir limite no envio de mensagens, e isto independe da operadora.

Torpedos Online

Códigos de validação

Infelizmente, o aplicativo não conseguiu burlar o sistema de validação das operadoras. Sendo assim, toda vez que você for enviar uma mensagem será necessário digitar o código alfanumérico de validação.

Se a digitação for feita de maneira equivocada, já que as letras e números nem sempre são tão distintas, uma mensagem de erro será apresentada em sua tela.

Em alguns momentos, o serviço da operadora de celular pode ficar indisponível, devido à manutenções do sistema, por exemplo. Ao tentar enviar uma mensagem exatamente neste momento de reparos, outra mensagem de erro vai aparecer em sua tela. Aguarde um período de tempo e reencaminhe a mensagem posteriormente.

Fiz o teste com o programa e consegui enviar mensagens para Claro, Vivo e Tim normalmente. Não testei os demais serviços, pois, na região onde moro não conheço ninguém que os utilize.

A empresa Torpedos Online, fornecedora do programa, faz o seguinte esclarecimento em sua página:

No nosso cadastro pedimos o CPF, tenha certeza que seus dados não serão revelados para outras pessoas tão pouco utilizado por nos para outro fim, a não ser te identificar em nosso banco de dados, fique ciente que existe muitas pessoas que se utiliza de nossos serviços para o envio de SPAM por SMS, pedimos seu CPF para te identificar casso essa manobra ilegal seja identificada, pedimos seu CPF para que não aja cadastros duplicados e sim um único cadastro para cada pessoa. Qualquer duvida entre em contato.

Programa testado e Aprovado!!!

Tamanho: 2,30MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte e Créditos: Baixaki Downloads

0 comentários: