Burning Mil Advanced - Gravação de CD/DVD

|

O Burning Mil Advanced é um programa para gravar CDs ou DVDs. Ele é leve e rápido de efetuar download, sua instalação é simples não necessitando muitas etapas e nem configurações manuais para seu uso. Está disponível em vários idiomas, inclusive em português.

Com este programa você poderá gravar dados para armazenamento em CD ou DVD, ou trabalhar com imagens de disco e também formatar discos regraváveis para uma nova utilização. Durante a instalação o programa são oferecidas algumas opções de idioma e aquela que for selecionada será utilizada tanto neste processo quanto posteriormente no programa.

Para utilizá-lo é simples, após escolher os arquivos que serão gravados basta selecionar o tipo de CD/DVD a ser gravado (dados ou música). Em seguida utilize o menu “File”, “New Project” e então a opção desejada. Você poderá adicionar os arquivos um a um ou vários ao mesmo tempo (em uma determinada pasta).

gravando um novo projeto

Para adicionar arquivos, utilize o botão “+” logo acima da lista de arquivos (exibida no lado direito do programa) a serem armazenados. Feito isso, você poderá salvar sua compilação ou gravá-la em CD/DVD ou arquivo de imagem. Para isso, selecione “Actions” e então “Burn Compilation”.

Alguns processos são disponibilizados em forma de botão para serem efetuados em apenas uma etapa, como copiar o conteúdo de um CD para outro diretamente, apagar ou formatar determinado CD, transformar imagem em CD e gravar compilação atual.


Tamanho: 3,57 MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: