SuperDVD Video Editor

|

Hoje em dia tornou-se comum encontrar vídeos amadores e caseiros na Internet. Na realidade é o que mais existe, graças às facilidades de inserção desse tipo de conteúdo na mídia atualmente. Sites como o YouTube, MySpace e outros permitem a qualquer pessoa com uma câmera filmadora em mãos iniciar seu próprio canal televisivo, com direito até mesmo a comerciais — na maioria das vezes de produtos inexistentes —, entrevistas e novelas, entre outros tipos de entretenimento.

Entretanto, a maioria desses usuários acaba se deparando com um grande problema: não têm como editar seus vídeos. O Windows XP acompanha um pequeno editor chamado Windows Movie Maker, entretanto
esse software só é suficiente para as tarefas mais simples, não permitindo inserção de efeitos especiais, entre outras coisas que atrapalham na finalização do projeto.

SuperDVD Video Editor X Softwares pagos

Quando o usuário busca uma ferramenta mais potente para suas produções, depara-se com os altos custos, como no caso do Avid Liquid, por exemplo, onde o preço inicial é de aproximadamente US$ 500,00. A bela interface do software, bem como sua praticidade e qualidade fazem valer o preço, mas nem todos podem pagar tal quantia.

Para isso surge SuperDVD Video Editor, editor de vídeo nos moldes dos concorrentes pagos, seguindo o mesmo padrão de interface e com a mesma quantidade de extras para tornar seu vídeo mais profissional sem que você gaste um centavo sequer.

Capture vídeos de câmeras DV — as famosas handycams, ou câmeras de mão, que gravam em fitas de vídeo digital —, recorte e acelere vídeos, insira textos e efeitos de transição entre duas cenas e crie também menus para seus próprios DVDs, gravando-os diretamente do programa, sem precisar de softwares externos.

Grave suas produções em DVD

SuperDVD Video Edition salva seus arquivos diretamente em VOB, formato nativo de leitores de DVD, logo o ideal é utilizá-lo para criar seus DVDs e, caso deseje apresentar seus vídeos via internet em algum outro formato, é necessário utilizar um software que converta de VOB para alguma extensão apresentável via web, como AVI, MPG ou WMV.

Todas essas funcionalidades encontram-se em um programa de menos de 8 MB, tamanho de arquivo irrisório, se comparado às centenas de MegaBytes que os concorrentes pagos ocupam em disco. Baixe agora mesmo e comece a editar seus vídeos criando DVDs caseiros de altíssima qualidade sem gastar nada com isso!


Tamanho: 7,46 MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: