Koma-Mail - Gerenciador de e-mail

|

Koma-Mail é um cliente de e-mail confortável com muitas funções. Ele nem sequer necessita de instalação e recria facilmente suas contas através de um prático backup — dá até para acessar o programa a partir de um drive USB! Assim, diferentemente do que é feito outros clientes, você não precisa reconfigurar suas preferências caso você perca seus dados.

Para sua segurança são utilizados os sistemas SSL e APOP nos downloads. Além deles, há um bloqueador de conteúdo potencialmente perigoso (para barrar scripts, controles ActiveX e códigos maliciosos), criptografia da base de dados e contatos. O programa suporta vários usuários e contas de e-mail, cada qual com as suas configurações próprias.

Entre os protocolos suportados estão o IMAP, POP3, SMTP e WebDav (o mesmo utilizado no Hotmail). Um outro recurso interessante é o filtro anti-spam, efetivo sem atrapalhar o usuário: o Koma-Mail não toca sons quando você recebe apenas spam na sua caixa de entrada. Para o seu conforto, existem modelos individualizados e assinaturas digitais para cada conta.

Koma-Mail também suporta grupos, gerenciamento dos seus contatos e os importa de outros programas, caso seja necessário. Ele também trabalha com feeds de notícias e possui suporte a língua portuguesa. Para habilitá-lo vá até o menu "Options", clique novamente em "Options", siga em "Language" e depois marque a caixa "Português".


Tamanho: 2,56MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

1 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe como configura?