Pegasus Mail - Gerenciador de e-mail

|

Pegasus Mail é, desde 1990, referência no gerenciamento de emails. O programa, de forma gratuita e completa suporta leitura, envio, impressão e arquivamento de emails. Além disso, podem ser cadastrados no programa tantos endereços de email quanto forem necessários, como é no caso de computadores domésticos em que existam mais de um usuário.
Pegasus Mail é pequeno e de fácil manuseio. Pode ficar aberto 24h por dia sem utilizar muita memória, notificando à qualquer momento a chegada de novos emails. Pegasus é o programa mais rico em termos de ferramentas e, mesmo assim é simples para usar.

Segurança é um ponto forte neste programa. Todo e qualquer bug será interceptado pelo programa, e qualquer vírus, spyware ou trojan será detectado por Pegasus antes de afetar o computador.

Pegasus também possui: filtro de spams para verificar quais emails são realmente necessários, suporte para os protocolos de emails mais comuns (SMTP, POP3, IMAP4, LDAP, PH), listas de distribuição para manusear quantidades grandes de emails, modo offline para ler e escrever emails mesmo não estando conectado à Internet, entre muitas outras ferramentas.


Tamanho: 6,83MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: