Nero Recode - Conversor de Video

|

É muito comum quem costuma comprar DVDs e, antes mesmo de assistir ao filme, faz uma cópia de Backup para seu disco não sofrer dano algum. Mas algumas vezes esses usuários esbarram num grande problema: ainda que amparados pela lei, que permite cópias de segurança de qualquer disco comprado pelo usuário, alguns DVDs são gravados em discos especiais de mais de 4.7 GB, o valor padrão dos discos DVD.

Como uma maneira prática para contornar tais problemas, Nero Recode traz uma funcionalidade que permite ao usuário selecionar quais dados do disco irão para a cópia de segurança. Por exemplo, se o DVD trouxer bônus como Making Of, cenas editadas e entrevistas, você pode excluí-los, ou mesmo dividir o conteúdo em 2 discos.

Transforme Seus Vídeos Para MP4!

Transforme qualquer vídeo para o formato de MP4 criado pelo codec nativo da suíte Nero. Você pode também utilizar outros softwares da Nero para editar seus vídeos com uma plataforma 100% integrada à suíte Nero. O software salva também nos padrões de vídeo para iPod e iPod AVC, bem como vídeos HD (sigla para High Definition, do inglês alta definição).

Segundo os desenvolvedores, Nero Recode é o software de cópias 9 to 5 (que diminue de cerca de 9 GB para cerca de 5) mais rápido do mundo. Isso somado a toda a credibilidade da Ahead Software, uma das mais conceituadas empresas do mercado, em um software totalmente gratuito, faz seu download obrigatório para quem enfrenta esse tipo de problemas.


Tamanho: 14,95MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: