Roxio Buzz Lite - Conversor de video

|

Este é um editor de vídeo desenvolvido especialmente para facilitar o compartilhamento de vídeos pela internet, com suporte a páginas como YouTube e GoFish. Compatível com arquivos WMV, AVI, MPEG-1, QuickTime e Divx, este editor foi desenvolvido com a interface do Windows Vista, é fácil de aprender e permite que você corte trechos indesejáveis dos seus clipes.

Fazer um upload de um vídeo pela internet não é tão simples para vários usuários. Às vezes são muitos procedimentos, muitos detalhes e muita confusão com formatação, tamanho e qualidade. O Roxio Buzz Lite pode ajudar esses usuários, uma vez que ele desvenda automaticamente os requerimentos de cada página.

É possível adicionar tags, descrição e mais antes de fazer o upload diretamente no YouTube, GoFish e no Microsoft Silverlight Streaming, sem a necessidade de sair do programa. O tamanho e a qualidade são automaticamente otimizados para se adequar às limitações e exigências de cada um desses sites. Também é possível preparar slideshows com movimento, transições e trilha sonora. Tudo em poucos cliques.

Além de ajudar em sites de visualização de vídeos, certamente que o Roxio Buzz Lite pode ajudar em video-casts. Basta pegar um trecho de um vídeo ou ele inteiramente e compartilhar, sem muitos segredos. Mesmo que você não tenha usado um editor de vídeo ou apenas quer uma ferramenta mais simples, o Roxio está aí para você.


Tamanho: 61,40MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: