Darkwind - War on Wheels

|

"O jogo Car Wars encontrou o filme Mad Max e o resultado é este: carnificina sobre duas rodas!"

Darkwind é um MMO baseado em turnos com visual tridimensional e ambientado em um futuro não muito distante. Se o filme Mad Max passou pela sua cabeça, não é mera coincidência. Este jogo combina os detalhes de jogos por turnos com elementos estratégicos que mantêm o desafio vivo por muito tempo.

Tudo se passa em um continente onde a população é esparsa, uma das poucas áreas com os sobreviventes da civilização. O foco do jogo é no combate entre veículos armados, que acontecem tanto no hostil ambiente como em circuitos de corrida.

A jogabilidade é dividida entre uma interface para a internet (para gerenciamento estratégico) e uma interface para Windows (para controle dos seus personagens e veículos durante um combate ou uma corrida).

Pitada histórica

Um desastroso evento solar nos anos 2019 e 2020 deixou o mundo devastado, somente com poucos sobreviventes buscando vida em um mundo desolador. Em 2035, o instinto assassino é aflorado, incentivado por pilhas de entulho e destruição deixados por uma civilização morta e um desespero crescente por uma nova ordem.

As vastas áreas entre as cidades tornam-se ameaçadas por gangues de piratas urbanos armados com carros e caminhões que viajam em grupos e sobrevivem tirando recursos de cada cidade.

Jogabilidade

Darkwind é uma variação dos jogos de tática. Ao mesmo tempo, o jogo combina carros com física avançada e jogabilidade por turnos. A corrida tem elementos clássicos, como entrada e saída de curvas, ultrapassagens e outras habilidades necessárias. Porém, o caráter mais disciplinado de jogos por turno deixa este jogo mais desafiador. Os jogadores precisam de tempo para designar ordens a personagens, veículos e armas.

Gerencie seu carro com elementos de guerra.

As ligas e ladeiras formam um dos mais importantes elementos de Darkwind. Nas ligas, você compete durante doze semanas (equivalente a um ano de jogo) para ganhar fama e fortuna em corridas de velocidade e de violência. Nas ladeiras, você desafia outros jogadores em pistas específicas com carros específicos e ganha pontos a cada vitória.

Muitos aspectos de Darkwind são controlados em uma escala de tempo real. Por exemplo, pode levar dias ou semanas para que um de seus personagens curem feridas. Isto faz com que suas decisões sejam importantes. Também é necessário que você desenvolva seu personagem por meses para que ele domine alguma área específica.

Seu carro é seu principal aliado nas batalhas.

Você pode comprar e customizar veículos de diferentes tipos. Você escolhe a carroceria, motor e armas e também conserta os danos causados. O armamento inclui armas simples, lançadores de mísseis e outras variações, como minas e bombas de fumaça.

A grande ação do jogo acontece nos combates nos ambientes selvagens entre as cidades. É nesse ambiente que você arrisca seu próprio veículo, vidas dos personagens e tudo mais que você puder negociar. Ou você perde tudo ou então ganhar fama e de quebra levar os bens dos adversários.

O modelo econômico em Darkwind é realístico, com o escambo podendo ser utilizado como estratégia e o controle de recursos usado como poder.

Mad Max moderno com elementos de jogos por turnos.


Tamanho: 117,00 MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte e Créditos: Baixaki Downloads

Requer: Windows XP ou Vista

0 comentários: