Star Racing - Space Race

|

"Mostre que você é bom no volante em um game futurista repleto de corridas insanas pelo espaço. Viciante."

O Star Racing é um excelente game de corrida que une os pegas de rua a uma atmosfera futurista e fictícia, lembrando muito a consagrada franquia F-Zero, repleta de carros que planam sobre o asfalto.
As pistas do jogo são repletas de curvas e loopings, cabendo a você ter reflexo e destreza para não perder o traçado durante as provas. Os cenários são sempre circuitos construídos na estratosfera de planetas do nosso sistema.

Começando

Ao iniciar o game, crie um perfil para jogá-lo. Após isso, você poderá selecionar o modo “Quick Race”, permitindo correr rapidamente por algum circuito, ou a opção “Carrer”, levando você séries de corridas.

Escolha seu carro e parta para as corridas!

Neste modo, escolha uma das opções de carros disponíveis, verificando os níveis de força, velocidade e direção em cada um, optando pelo que mais agradar ao seu gosto. Vale lembrar que cair para fora da pista pode acarretar na derrota, o que torna imprescindível ter uma boa dirigibilidade.

Corridas insanas

As corridas do game são muito velozes e vão exigir de você muita habilidade para completar os traçados sem cair na atmosfera. Seja rápido nas retas e tire o pé do acelerador em alguns pontos para garantir a vitória.

São cerca de dezesseis corridas e a dificuldade dos traçados e adversários aumenta gradativamente a cada novo circuito. Ao ganhá-las, é possível comprar melhorias para o seu carro, como mais velocidade e força.

São diversas corridas repletas de velocidade!


Tamanho: 17,00MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte e Créditos: Baixaki Downloads

Requer: Windows XP ou Vista

0 comentários: