Drift City Open Beta - Race Game

|

"Derrapadas alucinantes em pegas pela cidade inteira num jogão gratuito ao melhor estilo Need For Speed!"

Quem é fã dos novos games da série Need For Speed, como os NFS: Underground, Most Wanted e Carbon, sem dúvida é vidrado em carrões tunados e rachas de rua, além de outros tipos de corridas ilegais, como competições de derrapagem, conhecidas popularmente como Drifts.

Drift City é uma eletrizante combinação disso tudo onde você pode competir online contra corredores do mundo todo, ganhando grana e comprando peças novas para seu carro. Porém, o jogo é diferente de tudo que você já viu, oferecendo um sistema que mistura corridas de rua a missões que lembram o gênero RPG.

Pise Fundo e Ligue o Nitro!

Quem jogou ambos os games da série Need For Speed Underground, vai se habituar rapidamente ao sistema de Nitro deste jogo, que preenche seus cilindros conforme você realiza manobras especiais. Existem também checkpoints que enchem sua barra de nitro.

DriftCity permite aos jogadores correr pela cidade livremente, ao melhor estilo Need For Speed, onde pontos marcados no mapa permitem ao jogador apostar diversos tipos de corridas diferentes, além de passar em lojas de peças, concessionárias e oficinas mecânicas.

Missões

Sempre que o ícone rosa piscar no canto superior esquerdo da tela, pressione Tab para aceitar a missão, então um NPC — da sigla Non-Playable Character, ou personagem não-jogável — irá informar os dados da missão.

Cumprindo missões, você ganha mais peças, dinheiro e experiência, o que permitirá que você adquira novas habilidades atrás do volante, tornando-se cada vez melhor nos rachas.

Este jogo tem tudo para fazer extremo sucesso entre os gamers brasileiros, que são fãs de corridas com carros tunados num ambiente urbano. Você pode correr individualmente numa competição online com até 8 jogadores ou ainda correr em times de até 4 corredores cada, formando uma equipe de corrida, chamada no jogo de Crew. Compre seu carro favorito, prepare ele para os rachas e mande ver num MMO que promete fazer muito sucesso!

Tamanho: 709,00 MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte e Créditos: Baixaki Downloads

Requer: Windows XP ou Vista

0 comentários: