Driving Speed - Race Game

|

"Pise fundo nesse jogão gratuito com gráficos de tirar o fôlego, física de primeira e multiplayer online!"

É raro encontrar jogos de verdadeira qualidade gráfica e de boa jogabilidade no mercado dos games gratuitos. Como a política do Baixaki é oferecer apenas jogos gratuitos em nossa capa, muitas vezes somos forçados a inserir jogos muito bons que infelizmente têm gráficos atrasados em mais de dez anos.

Gráficos e Física excelentes!

Entretanto, Driving Speed é uma feliz exceção à regra. O jogo tem gráficos superiores ao de diversos jogos pagos e um sistema de simulação física de excelente qualidade, além de oferecer controle manual das marchas.

No jogo não basta que o corredor “pise fundo” no acelerador e vire o volante quando necessário. Sem frear nas curvas, ou ao menos soltar o acelerador por algum tempo antes delas, não é possível vencer os adversários.

São quatro modelos de carros disponíveis para correr, dois estilo turismo e dois no estilo "60 Segundos" — carros antigos tunados. Há duas pistas disponíveis: os circuitos de rua de Adelaide e Bathurst.

MULTIPLAYER

A partir da versão 1.18 do jogo, foi adicionado um modo Multiplayer ainda em versão de testes. Agora este recurso foi aprimorado e você pode hospedar um jogo ou pesquisar por LANs e WANs que forneçam um servidor.

Para criar um servidor, um jogador precisa criar um novo jogo Multiplayer, clicando em Multiplayer > Host. Não é necessário mudar as definições padrão, basta clicar Create, escolher seu carro e a pista e clicar Ready. Quando seu amigo clicar em Ready também, a tela de carregamento do jogo abrirá, e logo a corrida estará prestes a começar. Aí é pisar fundo e descobrir quem vai comer poeira!

Em suma, o jogo pode fazer qualquer fã de corridas divertir-se por muitas horas. De pouco em pouco, Driving Speed vem ganhando mais recursos e possibilidades de jogo, o que o firma como uma raríssima opção de jogos gratuitos, bons e que devem pouco aos seus concorrentes pagos.

Tamanho: 121,00 MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte e Créditos: Baixaki Downloads

Requer: Windows XP ou Vista

0 comentários: