Mountain Car - Off-Road Race

|

"Entre em uma emocionante corrida de off-road e vença os obstáculos da pista."

Cansou de andar pelas ruas de asfalto de sua cidade? Então mude de ares com Mountain Car, e comece a dirigir poderosos carros off-road em estradas perigosas e cheias de obstáculos por toda a pista. Teste sua habilidade como motorista em pistas dificílimas e cheias de problemas.

Neste jogo seu objetivo é passar por uma série de obstáculos, usando suas teclas para ir para a frente e para trás com seu carro, e correndo preparado para estradas complicadas com lugares que tem pedras, montanhas e rampas.

Quando alguns lugares são difíceis e você acha que não há forma de passar pelo local, basta pressionar e segurar a sua barra de espaço para ativar o nitro e dar um impulso a mais em seu carro.

Seja cuidadoso ao passar pelos obstáculos, porque se você capotar seu carro, dificilmente você conseguirá voltar para a pista. Ao completar uma rota, você passa para o próximo nível, que terá maiores dificuldades. Sua pontuação também será muito maior se você terminar a pista rápido. Ou seja, você começa com pontos pré-definidos que vão diminuindo conforme você passa pela sua rota.

Ao perder o jogo, capotando seu carro e sendo impossibilitado de continuar, você poderá entrar para a lista de High Scores. Então, o jogo oferecerá a oportunidade para que você faça upload de seu record para o site do jogo, competindo com centenas de outros jogadores do mundo todo que poderão ver como você se saiu.

• Controles do jogo:

Acelerar e ir para frente: ▲ ou ◄
Freiar e ir para trás: ▼ ou ►
Usar Nitro: Barra de espaço
Recomeçar a pista: Enter
Ir para o menu: Esc


Tamanho: 19,50 MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte e Créditos: Baixaki Downloads

Requer: Windows XP ou Vista

0 comentários: