Moon Secure Antivirus - Antivirus gratuito

|

Moon Secure Antivirus é um antivírus desenvolvido com código aberto que utiliza um mecanismo conhecido por ClamAV — uma das melhores opções de antivírus, já que recebe as atualizações contra vírus novos de forma mais rápida e possui um desempenho considerado pelos usuários excelente. Assim, o programa oferece uma resposta rápida, bem como comporta um banco de dados de antivírus extenso, garantindo que nenhum problema passe em branco.

Atualmente, estuda-se a possibilidade de implementação de um método de heurística auxiliar que vai permitir aos usuários personalizarem o mecanismo instantaneamente. O intuito de Moon Secure Antivirus é o de ser o melhor antivírus gratuito e “opensource” para o Windows, garantindo sua qualidade sob a licença GPL.
Proteja seu computador

Moon Secure Antivírus oferece inúmeras opções para verificação de seu sistema, como escudos para rede, firewall, prevenção de rootkis, escaneamento completo entre outros. O programa oferece suporte para examinar tanto as unidades fixas quanto as portáteis conectados à USBs, detectando vírus, cavalos de tróia, spywares e adwares. Ele faz um escaneamento em tempo real e de uso simples, consumindo poucos recursos do seu computador, garantindo assim uma estabilidade enquanto está em processo.

Simples e eficaz

Depois de instalar o programa, na Barra de Sistema do seu computador vai aparecer um ícone de Moon Secure Antivirus. Clicando com o botão direito do mouse é possível abrir o painel de opções do programa.

Com isto, você pode escanear todo o disco rígido do seu PC, bem como passar o antivírus no disco de uma rede, descobrindo quais os arquivos estão infectados. É possível também permitir ou não a proteção em tempo real ou ainda verificar arquivos específicos em seu computador. Para isto, escolha a opção “Scan target”, selecione um diretório e clique em OK para o programa analisá-lo criteriosamente.

O programa, durante a verificação de todos os arquivos, ainda analisa o conteúdo de arquivos com a extensão ZIP e RAR, sendo que você também pode adicionar extensões novas para garantir proteção total. Ainda é possível verificar o uso de CPU e identificar a quantidade de programas em execução.

Moon Secure Antivirus oferece um sistema de detecção de vírus capaz de competir com os líderes do mercado, podendo ser utilizado em qualquer ambiente Windows.

Tamanho: 17,90MB

Este programa é Freeware => Download Aqui

Fonte: Baixaki Downloads

0 comentários: